quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Cuidados com a pele oleosa!

A pele oleosa dá um trabalhão, né? Sofro com isso desde sempre, com a pele sendo bem oleosa e, em consequência, tendo muitas acnes! Sempre tive bastante acne, mas ultimamente têm melhorado muito. E eu vim dar dica de dois produtinhos que vem me ajudando nessa luta em manter a pele do rosto digna.


Gel de limpeza Tonificante Natura - Linha Tez

Esse gel foi um achado! Sei que muita gente conhece, mas até pouco tempo atrás eu não conhecia. Ganhei uma amostra desse gel para pele oleosa e um sabonete líquido para pele normal/seca. Experimentei esse logo de cara e achei muuito bom! Corri comprar, né? Cumpre bem o que promete. Deixa a pele realmente sequinha e com sensação refrescante, mas não ao ponto de deixar a pele puxando, sabe como é? Então depois de usar, fica bem confortável e não causa o efeito "rebote". Experimentei junto com o hidratante que também é ótimo.


Caneta Clareadora para Rosto e Colo Spotner

Essa caneta veio em alguma das minhas Glambox. No momento que eu recebi, não me empolguei muito. Embora eu tenha muitas espinhas, não tenho muitas manchas (tirando as sardinhas, né?) e a proposta do produto é justamente clarear. Porém, eu estava com uma única mancha bem grande no alto da bochecha fazia um bom tempo e resolvi testar nela. E funcionou! Gente, em um mês essa mancha simplesmente sumiu! Agora, sempre que aparece alguma espinha acabo passando o produto pois, de forma milagrosa, seca a espinha de um dia para o outro e não deixa marcas. Sendo ele em formato de caneta, não tem desperdício e rende muito. Vale a pena, hein! 

Pronto! Esses são dois dos produtos que tenho usado para tentar melhorar a pele oleosa... e que tem funcionado! Quem tiver dicas para esse tipo de pele, pode deixar aí nos comentários para gente!

Até mais! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário