segunda-feira, 27 de julho de 2015

Dica de beleza: Esfoliante e Hidratante Desodorante

Ganhei vários produtinhos muito bacanas quando fiz minha festa de aniversário (apaixonada por todos eles!). Estou experimentando um por um e curtindo todos. Hoje vim compartilhar dois dos que eu já estou usando! Vem ver!



Óleo Corporal Esfoliante NativaSPA Vinoterapia O Boticário

Usei esse óleo ontem pela primeira vez. Peguei achando que era só mais um da marca, comum. Só que não! Primeiro por causa do cheiro... Que cheiro maravilhoso! Nem sei explicar como é, mas é levemente adocicado e lembra um pouco o cheiro da uva. Segundo porque ele não tem consistência de óleo, o que me agrada bastante, já que não fica tão pegajoso. Parece mais um gel ou um sabonete líquido (chega até fazer uma espuminha de leve!). Terceiro porque a esfoliação acontece por causa das micropartículas de semente de uva, que faz com que a esfoliação seja bem leve e hidrate muuuuito! AMEI! Não vi nenhum ponto negativo nesse óleo e, com certeza, compraria novamente.



Hidratante Desodorante para disfarce de imperfeições (efeito tonalizante) 
Frutas Tropicais Natura Todo dia

Esse foi o primeiro presente que eu usei. Ganhei ele e já passei para experimentar e só posso dizer que foi amor à primeira vista. Ele é um creme com cor da pele (igual está na foto aí em cima!), quase igual uma base. No nome diz que ele corrige imperfeições e tem efeito tonalizante. Confirmado! Sou bem branquinha, passei nas pernas e fez uma diferença absurda! Parecia que estava bem bronzeada, sabe? Tem em um cheiro ótimo e uns micro brilhinhos dourados. Só tem que tomar cuidado com o fato dele transferir um pouco para a roupa, mas fora isso, achei excelente! Sem contar que rende muuuito. 


Até mais! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário