sexta-feira, 26 de junho de 2015

Militarismo e o Verde Militar

Se tem uma coisa que AMO fazer é passear pelo shopping sozinha. Me sinto tão à vontade de fazer tudo que eu quero, experimentar tudo que vejo e levar o tempo que eu achar necessário. São dias pontuais que isso acontece, e sábado passado foi um desses dias! hahaha. Estava eu lá passeando livre, leve e principalmente solta, quando percebo que em quase todas as vitrines tem uma das minhas cores favoritas: verde! Poxa, vida, assim fica difícil resistir as tentações.

Inspirada na moda dos militares, o militarismo fashion apareceu com força nesse inverno: roupas camufladas, calças jogging/cargo, coletes, parkas... Tudo em tons de verde militar/musgo. Para que o look não fique muito masculino, o ideal é misturar peças que sejam bem femininas para dar um equilíbrio no visual e deixar tudo em harmonia. Vamos ver? (clique nas imagens para ampliar)

As jaquetas são as peças que eu mais vi nas minhas "andanças" pelo shopping...
Calças! Com salto, ficam tão lindas, tão femininas.
Esse look do meio é o meu preferido de todos! Usaria facilmente.
Quero uma jaqueta clone dessa!
Tenho uma calça nessa cor. Combina com tudo e sai do mesmo, sabe?
Eii, como assim, quem inventou que dá pra usar camuflado com listras?
ACERTOU! Adorei, fica lindo... quero usar!
Pontos de luz nas roupas neutras... Quem nunca usou assim?
E assim, com renda, esse contraste de estilos e tecidos é bem interessante.

Quem terminou de ler e já quer aderir? Eu, claro! Sempre monto posts e depois quero sair correndo para fazer compras! hahaha.

Até mais! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário