segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Look: Macacão + Quimono!

Está aberta a temporada de looks de 2015! =) Já estamos em Fevereiro e nada de looks ainda, não é mesmo? Na correria, acabo esquecendo de fotografar e depois me arrependo. Gosto de guardar aqui para me inspirar futuramente também. O bom de arquivar looks é que a gente acaba vendo o que combina mais com o tom da pele, cor do cabelo, formato do corpo, qual dos nossos lados é melhor, haha. Agora vou tentar postar sempre, de volta!

Para começar, usei esse macacão curtinho no Sábado durante o dia para resolver algumas coisas. Sabe aquela peça que temos amor? É esse macacão para mim. Eu tenho um caso de amor com ele, porque já é bem antiguinho, mas uso demais! Tem um tecido bem durinho, que ajuda a não marcar nada, e essa estampa que adoro! Floral com fundo preto. Vou eleger essa estampa como a estampa desse ano, para mim, rs. (clique nas fotos para ampliar)


Pareço com cara de sono nas fotos? hahah.. Tirei o Sábado para dormir até mais tarde, foi uma delícia! Como tinha um vento bem fresquinho na hora que eu sai, resolvi jogar um quimono de franjas por cima. Esse é do BohoChic mesmo. Acho ele tão lindo e delicado. Combina com tudo!


Até mais! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário