segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Prata e Dourado, juntos!

Algo que eu tinha bastante preconceito e mordi a língua era misturar acessórios pratas com os dourados (ou vice-e-versa). Passei um bom tempo usando tudo combinando (não nego que ainda é minha preferência!). Porém, atualmente, não existe mais essa "regra"! E isso serve para qualquer outra coisa, vê-se pela moda color blocking que passou faz pouco tempo, com várias cores no mesmo look. Hoje tudo pode! E é por isso que vim mostrar vários jeitos de usar o prata e o dourado juntos, claro, de forma equilibrada e bonita. Vamos lá? (clique nas imagens para ampliar)

O básico e o mais importante é que as peças tenham o mesmo estilo para que
fiquem harmônicas quando colocadas juntas.

Relógio e pulseirismo. Talvez a forma mais prática de colocar tudo junto dando a impressão de
"estou usando tudo que eu quero". Fica despojado ou chique, dependendo do estilo que se escolhe.
Para mim, esse detalhe de cor diferente do relógio (que geralmente fica no meio da pulseira) dá um
toque especial, pois ajuda na hora de misturar os metais, não acham?

Na maioria das vezes, quando uma peça já possui as duas cores, fica bem mais fácil de combinar.
O visual acaba ficando mais equilibrado. Tente manter o mesmo número de peças das duas cores.
 Ou dar menos prioridade para a cor do acessório maior.
Adorei essas pulseiras Cartier Inspired (essas da foto acima), ficam perfeitas nesse tipo de produção! 

Colares! Esse ainda não consegui me arriscar. O da esquerda é uma Flash Tattoo
(ou tatuagens metalizadas), utra maneira fácil de misturar prata e dourado.

Bacana, né? Agora pode usar tudo sem medo que fica bem bonito e estiloso. Só saber combinar as peças entre si e arrasar! =)

Até mais! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário