terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Dica musical: Emílio Guimarães & Junior


Hoje farei um post especial, com dica de um novo som para vocês curtirem! Trata-se da nova dupla gospel de sertanejo universitário Emílio Guimarães & Junior. Para quem curte música gospel, é bem legal e tenho certeza que vai se identificar com o estilo. Para que ainda não está acostumado com a música gospel, aqui vai a dica para ouvir, com certeza vai curtir. É  um sertanejo gospel bem animado! (clique nas imagens para ampliar)

Emílio Guimarães nasceu no sertão da Paraíba, é cantor e compositor de cantores como Edson & Hudson e Sula Miranda. Possui canções gravadas com cantores da música gospel como Nani Azevedo, Jonas Vilar e Charlys da Rocinha. Fez turnê por todo sudeste e parte do nordeste por uma banda de forró. Gravou 5 CD’s e 1 DVD, cantando para multidões e realizando os seus sonhos na música. Mesmo assim a sensação de felicidade e paz não chegava, era um vazio que só Jesus podia preencher. Em janeiro de 2010, tomou a decisão de largar sua vida secular para servir ao Senhor. Após dois anos, gravou seu primeiro CD com o título "Eu me rendo". 




Junior, cantor, natural de Atibaia – SP. Sempre foi empresário e homem de negócios, mas vem estudando música e voz a alguns anos. Com muita dedicação e perseverança recebeu um convite muito especial para formar dupla com Emílio Guimarães, amigos a muitos anos. É considerado em suas gravações uma segunda voz especial e diferenciada.


Emílio e Junior são grandes amigos!

Bom, melhor do que escrever sobre eles, é ouvir. Por isso, as músicas já estão disponíveis no site da dupla. Para conhecer melhor e ficar por dentro das novidades, não deixe de curtir a fanpage do Facebook: https://www.facebook.com/emilioguimaraesejunior e também acessar o site: www.emilioguimaraesejunior.com.br. A dupla está presente também no Instagram, @emiliog.junior

A agenda de shows estará aberta a partir de Fevereiro de 2015! Preparem-se!
Até mais! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário