segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Decoração: Aparador de livros

Um novo estilo de post está no ar: decoração! Tentarei escrever posts com ideias de decoração para inspirar quem gosta de enfeitar a casa. Para o primeiro, escolhi os aparadores de livros. Faz um bom tempo que estou procurando um bem bonito (e barato!) para mim. Tenho muitos livros! Gostaria de fazer com que eles fossem parte da decoração no quarto, pois é meu hobby preferido. Pesquisei muitos e diferentes preços. Acho que um aparador de livro é uma maneira fácil de dar um ar diferente para o ambiente, não acham? Quero compartilhar os que eu achei. Vamos lá? (clique nas imagens para ampliar)

Os mais engraçadinhos... O meu desejo maior é ter um aparador de
livros com tema do Harry Potter, mas nunca achei. Esse dos homens puxando a corda acho bem legal.
Vende na em várias lojas e tem um preço bem bacana.

Esses de continuação também acho bem legal. O da bicicleta eu teria fácil.
Esse LOVE é bem comum. Acho que é o que mais se encontra nas lojas. Acho bonito.
Esse que imita tinta é bem interessante, não é?
Prefiro esses que parecem ser bem pesados. Para segurar os livros mais grossos.
Uma curtida do Facebook!
Para tentar fazer em casa...
Esse é fácil! E ainda dá para colocar uma imagem bacana.
Gostei da ideia! Mas usaria cores mais alegres e plantas mais bonitas!
E o pote teria que ser de vidro.
Esse também parece fácil. Agora... quem tem disco de vinil em casa ainda?
O meu preferido e o mais fácil! Achei bonito, prático e rápido. Talvez eu tente! =)

Esses foram alguns dos aparadores que achei por aí. Existem vários modelos, tamanhos, cores, formas. Vai do gosto de cada um, mesmo. Acho que vale a pena ter em algum canto da casa de quem gosta de ler. Uma forma de mostrar um gosto particular, não acham? Quem souber de sites bacanas, indiquem! =)

Até mais! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário