quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Dica Gastronômica: Melhor Shake

Hoje eu vim indicar um lugar bem legal para ir comer quando bate aquela fominha ou aquela vontade de comer um doce bem delícia: o Melhor Shake.

Pensa em um lugar cheio de guloseimas? E o cafézinho? Um lanche natural? Perfeito para dar um break no trabalho e relaxar um pouquinho. O Melhor Shake é uma lanchonete que fica na praça do centro de Terra Preta (Mairiporã) e está aberta todos os dias. Ah! E o atendimento é ótimo! (clique nas imagens para ampliar)

Tortinhas de morango e limão, maça do amor (minha afilhada ama!) e espetinhos de morango.
Bolos de vários sabores. Experimentei o de Leite Ninho e é muuuito bom! Recomendo!
Açaí! Tem o tamanho pequeno e o grande. Esse já tava prontinho para ser devorado!
E esse foi o que eu mais gostei, para os amantes de uma boa dieta: Suco DETOX!
Esse tem pepino, couve, maçã, limão e laranja. Feito na hora e bem gelado!
E também tem para os amantes de um cafézinho.
E o meu escolhido foi...


...Milkshake de pistache! AMEI! Lembrando que tem de diversos sabores e, em breve, também de Nutella! Nhamii. Na temporada de inverno, o Melhor Shake também serve caldos e chocolate quente. Tudo muito gostoso! E também tem serviço Delivery! O telefone é (011) 4818-9262 e o endereço é Av. Pietro Petri, 653. Eu super recomendo!

Quem tiver um lugar que ama ou tiver curiosidade sobre algum, pode mandar para cá! Pode ser lanchonete, um restaurante legal, um café, doceria... Aceitando sugestões!

Até mais! Beijos!


*Post Patrocinado

Nenhum comentário:

Postar um comentário