quinta-feira, 10 de julho de 2014

Produtos baratinhos e milagrosos! [2]

Já rolou por aqui um post sobre produtos que são baratos e bons! Hoje voltei para dar mais duas dicas para vocês... Dessa vez são produtos que não dá para usar ou carregar em qualquer lugar, mas é interessante ter em casa. Vamos lá!?

Adesivo para Remoção de Cravos do Nariz Ricca


Esse adesivo da Ricca é bem interessante. Ele é muito prático, gente! Não digo que ele vai deixar seu nariz perfeito pelo resto do mês, mas eu indico para usar antes de algum evento importante, uma festa ou até pelo simples fato de usar. Possui três adesivos na caixinha e ele fica igual a ilustração da embalagem. Tem de deixar o nariz um pouquinho úmido, retirar o adesivo da proteção e aplicar. Recomenda-se deixar por 10 minutos. Eu usei por esse tempo mesmo (o adesivo fica bem duro!) e retirei. Dá para notar os pontinhos pretos no adeviso e a pele bem lisa! Fica muito macio e sequinho. Vende em qualquer perfumaria e é por volta de R$ 4,00, a caixa (não achei online!).
 
Reparador de Pontas Duplas Pantene


Esse eu acabei comprando meio sem querer querendo e achei o máximo! É um reparador de pontas duplas em creme. Assumo que amo todos os produtos da Pantene, nunca me decepcionaram. O preço é ótimo e compensa muito. Tirei foto para vocês verem o resultado, não dá para notar muito bem, mas garanto que ao vivo e ao toque dá para notar super:


clique na imagem para ampliar

Acordei com o cabelo cheio de frizz e passei ao longo dos fios. Não notei muita diferença, sabe? Percebi que as pontas ficaram bem disfarçadas, mas nada que os outros produtos não fizessem também. A diferença mesmo foi no final do dia. O cabelo estava mega lisinho e macio! Dá para perceber pela imagem? O volume abaixou demais e as pontas ficaram com um aspecto saudável. E o melhor de tudo: por ser em creme, não pesou no cabelo e não deixou nem um pouco oleoso. A embalagem é bem grande! Eu comprei no Extra, mas vende aqui ou em qualquer perfumaria.

Espero que gostem! E quem já experimentou pode contar o resultado aqui para gente! =)

Até mais! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário