quarta-feira, 30 de julho de 2014

Entre saltos e esmaltes!



Eis que Christian Louboutin (criador dos famosos scarpins altíssimos de solado vermelho) resolve criar sua linha de beleza e o primeiros produtos divulgados são os esmaltes, entre eles o Rouge Louboutin, um vermelho perfeito que vem em embalagem inacreditável – a tampa pontiaguda. Não sai na hora de pintar as unhas e remete a um pincel de caligrafia. Sem falar no frasco de vidro, que lembra o de um perfume.

 

Ele começa a ser vendido essa semana exclusivamente na Saks Fifth Avenue, em Nova York, e em outras lojas nos EUA e Europa no começo de agosto. Vale ficar de olho na Loubiville, a cidade-instalação que vai servir como “palco” para os produtos de beleza no lugar de displays comuns. Aliás, eles não serão encontrados nos beauty floors das lojas de departamento, e sim, junto aos sapatos da marca.
 

Essa primeira etapa da linha, que demorou três anos para ser concluída, conta ainda com mais 30 cores de esmalte divididas em três famílias: os escuros Noirs, os coloridos Pops e os neutros Nudes. Cada um tem a tampa de uma cor, um pouco mais “baixa” que a do vermelho, estrela da coleção. A previsão de lançamento é setembro. E mantenham a calma, embora não tenha previsão, em breve será lançado aqui no Brasil!
 


E aí, já estão desejando? Ouvi dizer que a pigmentação é pura tecnologia e, embora o designer do pincel seja diferente, o manuseio é perfeito! =) Veremos quantas dilmas isso custará por aqui, não é mesmo?
 
Até mais! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário