quarta-feira, 4 de junho de 2014

Usei e gostei: hidratante labial + amolecedor de cutículas + lenços refrescantes!

Hoje vou indicar alguns produtinhos que usei por esses dias e que achei bem legais e com preços acessíveis. Acho interessante ter esses produtos que a gente gasta sem dó e usa sempre. Esses são assim! Também aceito sugestões! =)


1. Lenços umedecidos refrescantes Ricca: no post sobre o que levo na necessárie coloquei esse pacotinho de lenços umedecidos da Ricca e disse que ainda não tinha testado. Bom, essa semana usei e gostei bastante. Eles prometem deixar a pele "limpa" para o resto do dia, principalmente quando estamos fora de casa e não temos tempo para limpar dignamente. Minha pele é oleosa e ele retirou a oleosidade pelo resto do dia (usei por volta das 16h). O cheiro desse (maçã e pêra) é maravilhoso! Tem para vender aqui ou em qualquer farmácia/perfumaria.

2. Lip Balm Maybelline: esse é novo no Brasil, o Baby Lips, mas já tem para vender em vários lugares. Estou usando faz uns 15 dias e já percebi uma diferença nos lábios (ainda mais com esse frio que está fazendo!). Hidrata bastante e é bem leve. Esse é o Fresh (de menta, se não me engano), mas tem vários outros e alguns tem uma leve cor no bastão. Tem para vender aqui ou em qualquer farmácia/perfumaria.

3. Amolecedor de cutículas Needs: odeio tirar as cutículas do pé, falo que é um castigo terrível para mim e sofro (antecipadamente e durante!) toda vez que tenho que ir na mani. Então minha manicure, vendo meu sofrimento, me falou para eu hidratar sempre e eu mesma empurrar minhas cutículas com a espátula após o banho, quando elas ficam mais "molinhas". Para ajudar, comprei esse amolecedor da Needs, não conhecia essa marca, mas gostei do preço e acabei levando ele. Gostei bastante e tem me ajudado a manter as cutículas em dia sem precisar de alicate.

Até mais! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário