terça-feira, 27 de maio de 2014

Na necessáire!

Hoje vim aqui compartilhar o que carrego na minha necessáire do dia-a-dia. Cada um tem seu produtinho particular, mas acho que esses são os que todo mundo tem que ter mesmo. O básico dos básicos... Isso varia muito do estilo da pessoa, se ela trabalha ou não, se passa o dia todo fora de casa etc. Portanto, vou mostrar o que eu tenho e acho essencial! (clique na imagem para ampliar)


Minha lista nunca muda, tenho uma necessárie de tamanho médio e nela levo tudo da foto:

1. Hidratante labial: Acho muito importante e não deixo de ter, tanto que levo dois comigo. Os dois são Nivea, o de bastão é clássico (esse é de mel com leite) e o de latinha comprei faz poucos dias e tem um cheirinho perfeito (esse é de baunilha com macadâmia).

2. Desodorante: Prefiro esse da Rexona em creme, além de durar muito mais na pele, tem um cheirinho muito bom e não "derrete" como o roll-on. Uma vez um roll-on sujou toda a minha bolsa e depois disso compro sempre o creme, já que a tampa é mais protegida.

3. Hidratante para as mãos: Isso é algo que tem que ter por todos os lados! Na bolsa, no trabalho, em casa, no carro... Hidratar as mãos é essencial para manter a pele bem cuidada e as cutículas com aparência saudável. O melhor para mim é esse na Natura Ekos, de castanha.

4. Álcool em gel: Esse é para manter as mãos limpas sempre que achar necessário. Nunca se sabe quando as mãos estarão sujas e não terá nenhuma pia por perto.

5. Pinça de sobrancelha e lixa de unha: A pinça é para aquele momento de ócio dentro do carro, só abrir o espelhinho e pronto! A lixa de unha é dessas menores, básica, são as que lixam melhor. Geralmente as coloridas ou estampadas duram apenas um uso.

6. Lenços removedor de esmalte: Esse eu já fiz um post aqui e continuo reforçando que ele é um produto milagroso. Acetona não dá para levar na bolsa, mas lencinhos dá. Não consigo deixar as unhas com esmalte saindo (feio!) e por isso levo eles. Dá para tirar os esmaltes em qualquer hora.

7. Lenços umedecidos: Comprei esses lencinhos faz pouco tempo e ainda não tenho uma opinião formada sobre eles. Eles prometem deixar a pele limpinha no final do dia. Bom para quem tem um compromisso pós-trabalho ou fica o dia todo fora de casa. Tenho a pele oleosa e estou ansiosa para testar em um dia de calor.

8. Escova de dente: Levo uma mini comigo. Como no trabalho já tenho uma normal e a pasta de dente, então carrego essa mini para as emergências mesmo (e porque tenho traumas com coisas explodindo e sujando bolsas, kkkk).

9. Absorventes: Não tem como andar sem absorvente, né? Carrego os meus nesse estojinho roxo da Avon e tento manter sempre abastecido para não ser pega de surpresa (ruim!).

10. Grampos e elástico de cabelo: Nesse saquinho de oncinha carrego tic-tac, grampo de cabelo, piranhinhas e elástico... Nunca se sabe como o cabelo vai se comportar durante o dia, né?

11. Remédios: Eu levo comigo remédios para dores musculares, cólica, enjôo e meu anticoncepcional. Um mini pronto-socorro de dor! Rs.

Além de tudo isso, também tenho band-aid, colírio lubrificante para as lentes, um mini-espelho, protetor descartável de vaso sanitário (esse veio de uma viagem!) e um mini-estojo de maquiagem (com rímel, lápis de olho, corretivo e um batom colorido). Ufa! Parece bastante, mas cabe tudo certinho na bolsa e nunca passo apuros.

E vocês, o que carregam que vocês acham essencial ter?

Até mais! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário