terça-feira, 6 de maio de 2014

Baile do Met 2014

Ontem foi noite de tapete vermelho em Nova York! O baile do Met (The Metropolitan Museum os Art) é um dos eventos mais aguardados do ano e marca a abertura da exposição de moda anual do museu, que neste ano aborda a carreira de Charles James, conhecido como o primeiro estilista de Alta-Costura dos Estados Unidos. Todo ano o tema da exposição também deve ser seguido pelos convidados, portanto preparem-se para a alta costura vestindo as celebridades. Vamos para os looks? (clique nas imagens para ampliar)


A turma do preto e branco! Percebe-se que essa tendência vem com tudo mesmo! Sarah Jessica Parker, de Oscar de La Renta, ela nunca me agrada... não sei o que acontece! Cara Delavingne resolveu fazer a má e pegou uma calça e um top e foi! Já Charlize Theron é musa e estava linda demais com seu Dior.


Emma Stone com carinha de criança nesse tons de rosa. Taylor Swift pagando sempre de mocinha também com Oscar de La Renta e Reese Witherspoon ama um básico matador e foi de Stella McCartney.


Beyoncé e seu super decotado e transparente Givenchy. Selena Gomez fazendo o mulherão com esse vestido, se bem que prefiro quando ela coloca roupicthas que combinam mais com a idade dela... Donatella Versace sendo Donatella e as irmãs Olsen sempre boring, não?


As mais ou menos! Por quê Alexa Chung sempre usa esses modelitos estranhos? Só eu acho isso? Claire Danes só apareceu nessa montagem porque a adoro desde quando ela fez o filme Stadust, assumo. Rachel McAdams é linda, mas escolheu um Ralph Lauren bem básico e Allison Williams foi de... Oscar de La Renta!


As do top cropped! De vermelho, Anne Hathaway estava diva vestindo um Calvin Klein (sou suspeita, sou fã dela!) e Rihanna chamou a atenção em um conjunto branco bem bonito.


As espalhafatosas e estampadas! Emmy Rossum estava vestindo um florido Carolina Herrera, Lily Allen sem gracinha nesse Chanel listrado e Zoe Saldana vestia um Michael Kors bem decotado. Na fileira debaixo temos Katie Holmes com um Marchesa amarelo que achei bem mais ou menos, mas o que chamou mesmo a atenção foi a maquiagem, não curti! Deixou ela envelhecida... Karolina Kurkova foi eleita a mais bem vestida da noite, também de Marchesa. Segurou super bem o vestido e olha a postura dessa mulher! Chique!


Adoro a Hayden Panettiere e achei que ela ficou super meiga com esse vestido em tons claros de rosa e azul. Em Naomi Campbell, só vejo pêlos! Rs. Achei esse vestido Zac Posen da Dita Von Teese a cara dela! Não acham? Combina muito com o estilo dela e suas famosas unhas vermelhas meia-lua. Blake Lively, sem comentários, como consegue estar sempre linda vestindo um tom nude e sem acessórios? Jéssica Alba ama esse tom e sempre acerta.


As estranhas! Confesso que sempre tento dar uma chance para a Kristen Stewart, mas nem de Chanel ela acerta... estranha. Maggie Gyllenhaal pegou o papel de parede que ia reformar a casa e foi! Eleita a mais mal vestida da noite! E Brie Larson veste... Prada! Entendedores entenderão!


Rosie Huntington consegue ser chique até de curto no MET usando Balmain. Rita Ora, de Donna Karan, com uma sandália poderosa... Michelle Williams também de curto, porém Louis Vuitton e... Lupita Nyong'o! A mulher do ano, vencedora do Oscar, eleita a mulher mais bonita... vestindo um Prada verde de rede. Engraçado, muitos não gostaram desse look dela, mas foi um dos meus favoritos! Ousada!


A Anastasia... não, pera a Dakota Johnson vestiu Jason Wu, entrando no clima de "Cinquenta Tons de Cinza", não acham? Achei linda. Zooey Deschanel estava bonitinha de Tommy Hilfiger.


Mas a noite mesmo foi dos casais! Teve Kanye West e Kim Kardashian, achei ela bem agradável com essa roupa... O casal Beckham de branco e preto, mas gostei mesmo foi desse blazer branco! E toda a atenção para a Gisele Bündchen e seu marido Tom Brady! Gisele arrasou no seu Balenciaga! (Esse vale a pena clicar para ampliar, haha) Achei de longe a mais bonita da noite, estava radiante.

E aí, o que acharam? Para conferir mais looks, só seguir #metgala no Instagram e ver todos os cliques da noite passada.

Até mais! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário