sexta-feira, 14 de março de 2014

Over the knee!

Desde o ano passado as botas de cano bem alto estão começando a retomar no mundo da moda, mas nesse inverno elas virão com tudo! Como não olhar para uma bota assim e não lembrar do filme "Uma linda mulher"? Esse modelo ficou conhecido justamente pelo personagem de Julia Roberts no filme, o que gerou certo preconceito já que JR interpretava uma prostituta. Parece que o preconceito foi deixando de lado, pois as botas over the knee estão realmente em alta no inverno gringo e, com certeza, irão invadir nosso inverno também. Vamos ver alguns look e nos inspirar?

Com mini saia... Olha que lindo! Meu gosto particular prefere as menos altas, na altura do joelho (estilo a primeira foto), mas acho muito charme as bem altas também!


Tons terrosos... Acho chique! Esse look do meio com vestido... morrendo de amores!


Um modelo com salto baixinho para qualquer ocasião... Tô começando a querer uma para chamar de minha! Rs.


Essas são bem altas... Poderosas!

Para as mais baixinhas e/ou para as que tem pernas muito grossas, combinem sempre a cor da bota com a calça ou meia para que não deixe o corpo achatado. Dessa forma, o efeito será melhor!

Esse é look é perfeito!
Que saudades do inverno!!!

Esses modelos mais "larguinhos" em cima são bem charmosinhos também...

Olivia Palermo é adepta e está sempre usando!

Eu achei essa trend bem legal, só saber usar e combinar as peças certas... E vocês, gostaram? Usariam?

Até mais! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário