segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Horóscopo da semana + Look!

Gente, pensei em colocar sempre aqui no blog sobre horóscopo e um look que combine com cada signo. Vamos ver o que nos reserva nessa semana (24/02 a 02/03)?

Áries (21/03 a 20/04)

A semana é propensa a esclarecimentos importantes em assuntos que envolvam o lar e os familiares. Período para desprender-se de algumas lembranças ou situações que traziam certa inquietação por não resolver. Ainda assim, é um momento de adaptações e de compreender costumes e manias das pessoas que são próximas a você. A vontade de mudar situações também será maior no trabalho, o que fará articular algo ou tomar decisões com foco no futuro. Na vida amorosa, cuidado com o individualismo.

As arianas sempre básicas e com acessórios pontuais. Essa semana pede conforto!
Touro (21/04 a 20/05)

Regente de seu signo, Vênus faz bom aspecto com Saturno neste início de semana, favorecendo a consolidação de parcerias e negócios a longo prazo. Ainda assim o período recomenda respeito e paciência com padrões e costumes que outras pessoas insistem em manter. Assuntos que envolvam familiares precisam ser vivenciados com mais consideração. Na vida amorosa, novas responsabilidades serão mais frequentes em planos que tenha com seu par.


O signo pede visual responsável para essa semana!
Gemêos (21/05 a 21/06)

O momento é para uma visão mais idealista e diferente diante de alguns objetivos profissionais. Há tendências para despertar novos ideais, ainda que em projetos diferentes ou em uma condição de mais autonomia, paralela a sua atividade. Cuide para não dispersar em função de variados interesses que costuma acrescentar ao seu dia a dia. Semana em que os amigos e grupos poderão contribuir para amenizar desgastes. Período para compreender melhor as diferenças de valores na vida a dois.

Pronta para o trabalho à saída com os amigos!
Câncer (22/06 a 22/07)

 O início da semana é marcado pela Lua em seu signo oposto – Capricórnio – o que traz tendências para se envolver com assuntos de outras pessoas com mais atenção. Atente-se para que tal postura não faça se esquecer dos seus assuntos. Um pouco mais de paciência com as diferenças será essencial nas relações de vínculo afetivo. Temas profissionais estão propensos a inovações e rompimento de padrões. Também é uma semana importante para novos conhecimentos, planos para viagens e interações culturais.

Look despojado, porém chique para as cancerianas.
Leão (23/07 a 22/08)

Regente de seu signo, o Sol começa a semana em conjunção com Netuno, influência que deixará sua sensibilidade mais intensa. Estará mais suscetível a energia dos lugares e pessoas diante dos ambientes que conviver. Período para valorizar pesquisas e evitar ousadias diante de negócios ou mesmo em projetos ligados a trabalho. O romantismo estará acentuado na vida amorosa, mas deve ter atenção para não exagerar em dramas e exigências.


Leoninas pedem romantismo para o look dessa semana.
Virgem (23/08 a 22/09)

Tendências a lidar com assuntos que envolvam parcerias, especialmente em negócios e temas profissionais. Sua criatividade estará acentuada para superar desafios no trabalho. Procure se desvincular do que é metódico ou de certos padrões, mas evitando conflitos com os dos outros. Na vida afetiva, a expressão dos sentimentos será mais frequente, algo positivo para esclarecer assuntos e vivenciar momentos especiais.


Amarelo para acentuar ainda mais a criatividade!

Libra (23/09 a 22/10)

O início da semana é propenso a ajustes materiais muito bons e necessários para o futuro. Vênus – que rege Libra – em bom aspecto com Saturno favorece tais situações e também esclarecimentos importantes nos relacionamentos em geral. O trabalho terá mais chances para mudanças de padrões e necessidade de diplomacia com a conduta de certas convivências. Cuide para não se deixar levar pela ansiedade ou por formas intempestivas ao se expressar na vida afetiva.
Librianas querem praticidade essa semana.
Escorpião (21/10 a 21/11)

Tendências a se envolver com estudos e atividades que ocupem sua atenção de forma especial e sadia. Os interesses culturais – ainda que através de diversões – serão importantes para amenizar desgastes causados por sua rotina. Temas que envolvam papéis e burocracias serão mais frequentes para tratar em assuntos materiais e do trabalho. Atente-se com especulações e coma comunicação diante destes temas. Na vida amorosa, variar costumes auxiliará em paqueras ou no vínculo com que se relaciona.
Pronta para passear!

Sagitário ( 22/11 a 21/12)

Nesta semana, Júpiter, que rege seu signo, intensifica um aspecto tenso com Urano, o que aponta tendências para mudanças em convivências e padrões que vive ou para projetar essas mudanças para o futuro. Há tendências para se expor de maneira mais espontânea nas relações, o que recomenda atenção com posturas radicais diante de quem mais convive. Na vida amorosa, procure conciliar melhor os momentos com seu par e os interesses por temas que gosta sozinha.
 
As sagitarianas estarão à frente das decisões nessa semana.

Capricórnio (22/12 a 19/01)

Saturno – que rege seu signo – começa a semana em bom aspecto com Vênus, influência especial para mais cuidados consigo mesma, tanta com o corpo, saúde e a estética. Bom momento para se divertir mais e para uma integração social maior. Atente-se para evitar desgastes desnecessários que envolvam assuntos domésticos e familiares. Na vida amorosa, será essencial a tolerância para lidar com algumas diferenças.
O visual da capricorniana deverá ser esportivo nessa semana.
Áquario (20/01 a 18/02)

Um aspecto tenso entre Júpiter e Urano – regente de seu signo – recomenda atenção com a ansiedade diante de projetos e com as atividades em seu cotidiano. Procure ter cuidado com as expectativas e priorize um assunto de cada vez. Nos relacionamentos, tenha atenção com exigências e reflita sobre o quanto tem se dedicado aos que mais precisam ou aqueles que sempre te apoiaram. Final da semana propenso a retomar convivências e interesses culturais.


Look descontraído para o final de semana!
Peixes (19/02 a 20/03)

A semana começa com uma conjunção entre o Sol e Netuno – que é regente de Peixes – ambos posicionados neste signo, reforçando a inspiração e a disposição para se dedicar a projetos. Precisará de atenção para não exagerar nas expectativas. Cuide para não querer resolver assuntos que envolvam outras pessoas de forma individualista. Poderá alternar momentos sociáveis e de lazer junto a amigos com horas de isolamento. Evite se afastar de quem gosta.

Até mais! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário