quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Radiant Orchid: A cor de 2014!

Uma mistura encantadora de fúcsia e tons de roxo e rosa, a cor Radiant Orchid (ou Orquídea Radiante) inspira confiança e emana uma grande alegria, amor e saúde. É um roxo cativante!

A cor de 2014

Nuances rosadas da Radiant Orchid irradiam sobre a pele, produzindo um brilho saudável. Os designers de moda em destaque do mundo inteiro estão incorporando Radiant Orchid em suas novas coleções. Ao longo desse ano as roupas e acessórios vão levar esse tom, tanto para homens quanto para mulheres. 

Lindo esse casaco da Lea Michele!

 
Radiant Orchid anima a pele, fazendo com que a pessoa que usa pareça estar saudável e energética. Misturando tanto tons frio e tons quentes, o roxo é uma cor que combina com vários tons de pele e cabelo. Esta tonalidade multifacetada é sedutora quando combinada com vermelho e fica ótima quando usada com com seus tons-irmã de lavanda, roxo e rosa.


Essa cor nas unhas é muito amor!



Eu sou suspeita... AMO ESSA COR!
 
Saiba mais sobre a Pantone
A escolha da cor do ano exige uma análise cuidadosa e, para isso, a Pantone literalmente penteia o mundo à procura de influências de cor. Isso pode incluir a indústria do entretenimento e filmes que estão em produção, coleções de arte, novos artistas, destinos de viagem populares e outras condições sócio-econômicas. Influências também pode decorrer de tecnologia, disponibilidade de novas texturas e até mesmo eventos esportivos que captura a atenção mundial.
 
 
Por mais de uma década, a cor do ano da Pantone tem influenciado o desenvolvimento de produtos e decisões de compra em várias indústrias, incluindo moda, casa e design industrial, bem como a embalagem do produto e design gráfico.
(Texto retirado do site www.pantone.com)
 
Até mais! Beijos!

Um comentário:

  1. Confesso que não sou muito fâ dessa cor...mas achei uns looks muito bonitos, principalmente acessórios...

    ResponderExcluir